Dia dos Pais: vendas online podem crescer 23% para a data

Tempo de leitura: 1 min.

A pandemia causada pelo covid-19, fez com que os consumidores passassem a utilizar o e-commerce com maior frequência. Mesmo com a reabertura das lojas físicas, espera-se que as vendas online para o Dia dos Pais tenham crescimento de 23%, de acordo com o levantamento realizado pela ABComm. Assim, o faturamento do setor pode chegar a R$ 3, 15 bilhões.

No entanto, esse número pode ser ainda maior e superar as expectativas, visto que a reabertura do comércio não foi total e funciona em horário diferenciado.

A pequisa realizada pela ABComm, mostra que os itens mais vendidos estarão nos setores de: informática, celulares, eletrônicos, artigos esportistas, modas e acessórios. Além disso, acredita-se que o gasto médio com as compras para a data será de R$ 373.

Devido o isolamento social 23,7% das pessoas, alegaram que a comemoração do Dia dos Pais, será realizada apenas por chamada de vídeo. Entretanto, outros 20,7% afirmaram que irão visitar o pai na data. Quer conferir esses e outros dados com mais detalhes? Então clique aqui e confira o infográfico da semana.

Abra sua conta gratuitamente na Nova Futura e aplique. Assim você poderá receber nossa assessoria gratuita! Veja esse vídeo e aprenda como fazer.

Deixe um comentário