O cenário de incertezas e alta volatilidade, tanto local como no global, faz com que seja fundamental buscar investimentos que além de possibilitar um retorno atrativo, tenham algum tipo de proteção.
O ouro é um investimento que apresenta excelente retorno. Além disso, é um dos principais ativos usados como forma de proteção de carteira, principalmente em momentos de crise.
Por ser um ativo físico e escasso, tem seu valor e demanda garantidos, pois lastreia a reserva monetária de muitas economias. Por isso, o seu valor é estável, principalmente a longo prazo e funciona muito bem como uma proteção contra inflação. Afinal não pode ser diluído com o tempo pelos Banco Centrais mundiais.
Existem algumas formas de realizar aplicação em ouro, através da BM&F Bovespa, comprando joias, fundos de investimentos e certificados de operações estruturadas.
Para facilitar o acesso ao ativo, a Nova Futura criou o COE Double Gold, através dele o investidor não só acompanha a alta do Ouro, mas participa da alta dobrada de 0% a 50%, sendo o ganho máximo 100%, isso com capital 100% protegido. Ou seja, o mínimo que poderá resgatar, em um cenário de queda é o valor investido.
Exemplo prático:
Ouro sobe 20%, investidor recebe 40% + capital investido
Ouro sobre 50%, investidor recebe 100% + capital investido (valor máximo que poderá ser recebido)
Ouro sobe 55%, investidor recebe 100% + capital investido
Ouro cai – 20%, investidor recebe o capital investido (valor mínimo recebido)
Para investir e ler mais informações sobre a estratégia, basta clicar aqui!
Por fim, ainda não investe com a Nova Futura? Para isso basta clicar aqui e abrir sua conta gratuitamente. Além disso, com a conta aberta, você pode receber nossa assessoria exclusiva sem custo algum!
Deixe um comentário