Com a chegada do novo coronavírus, muitas empresas tiveram que pausar suas atividades, pois o isolamento social tem sido a medida mais importante para conter a disseminação do vírus. Como resultado, começaram as demissões em massa por todo o país, deixando milhares de famílias sem a sua renda.
Dessa forma, diversas empresas decidiram se unir para a criação do projeto “Não Demita”, que visa manter o seu quadro de funcionários nos próximos 2 meses, na tentativa de evitar ou minimizar um possível colapso econômico e social. Segundo a OMS, a primeira obrigação social de uma companhia é retribuir à sociedade o que ela proporciona a você – começando pelas pessoas que dedicam suas vidas, todo dia, ao sucesso do seu negócio.
Assumindo seu compromisso com a economia e com a sociedade, a Nova Futura Investimentos, se juntou ao projeto “Não demita” e abraçou a responsabilidade de manter seus funcionários empregados durante esse período. Esse é um pequeno gesto, perante a crise mundial e a necessidade que muitas famílias vêm passando. Mas com um conjunto de pequenas atitudes, podemos virar esse jogo.
No site é possível observar todas as empresas participantes e pode ser assinado por qualquer companhia, basta clicar aqui. Como afirmado no portal, a campanha acredita que a crise tem data para acabar, junto com o colapso gerado pelo covid-19.
Quer abrir sua conta gratuitamente na Nova Futura? Então clique aqui!